terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Três


E desde que ele se foi eu não sei explicar o que aconteceu comigo. Tudo aconteceu de uma forma tão intensa, uma paixão avassaladora, aquela que tirar o fôlego.  Acreditei que fosse para sempre. A maneira que Otávio entrou na minha vida sem ao menos pedir permissão me fez pensar que ele também não iria pedir pra ir embora.

Lembro de uma conversa que tivemos quando completamos 9 meses de namoro.

" Otávio, o que será que vai acontecer com  a nossa relação daqui pra frente?" 
" Ah! Não sei. Vai acontecer  o que tiver de acontecer, só posso dizer que eu ainda me sinto muito bem com você". 

O engraçado, é que não falamos nisso num momento de calor, paixão, sexo. Não! Estávamos simplesmente conversando. Eu, deitada no colo dele e ele me fazendo carinho. Nunca dissemos que nos amávamos, não era necessário, o que sentíamos quando ficávamos um ao lado do outro era suficiente.  Para ser sincera combinamos que as palavras nos atrapalharia, era mais interessante e verdadeiro o toque, o beijo, o olhar.

Hoje, depois de um mês sem Otávio, sinto que as palavras que nos atrapalharia vão nos ajudar. Volto a dizer que não sei o que aconteceu comigo depois que ele se foi. Fiquei muda, presa nos meu pensamentos, com a saudade que a cada dia aumenta. Cada vez que penso em ligar pra ele me sinto fraca. 

Um dia desses nos encontramos sem querer, e ainda depois de tudo acabado o acordo sobre as palavras permaneceu. Apenas nos olhamos, nos tocamos, sim ele tocou no braços, virou as costas e foi embora.

Agora a única coisa que quero é quebrar esse acordo, dizer as palavras que nunca foram ditas, três palavrinhas mágicas que não sei se vão ajudar, mas sei que vão me libertar:

" Sinto sua falta".








Um comentário: