quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dois



A primeira vez que eu vi Otavio foi algo muito estranho. Era uma tarde de domingo e eu resolvi ir ao cinema sozinha. Nunca tinha feito isso, eu sentia até um pouco de receio. Ir sozinha ao cinema? Coisa de gente louca.

No cinema a sala que entrei estava completamente vazia, alguns minutos depois ele entrou. Otávio ficou sentado muito longe de mim. Depois de cinco minutos o filme começou, só que mais ninguém entrou na sala. Ótimo. Solidão era tudo o que eu precisava. E ficamos sós até o final do filme e em nenhum momento durante a sessão trocamos palavras.

Na saída ele veio brincar comigo:
“Nossa sessão de cinema VIP?” “ Chiquérrimo , hein.”
Eu sorri e só. Sinceramente não vi graça alguma, aquele cabelo bagunçado, uma roupa meio estranha. Definitivamente nada a ver comigo.

Fui comer. Depois de algum tempo sentada ele apareceu novamente, sentou na minha mesa sem ao menos pedir permissão. Lógico que fiquei muito irritada,mas deixei ele sentar, afinal estava cansada de ficar sozinha.

Conversamos um pouco, falamos sobre o filme, sobre nossa vida,realmente foi uma conversa super legal. E o mais legal é que em nenhum momento ele falou beijar, ficar essas coisas.

Quando me levantei para ir embora ele pediu o número do meu telefone, disse que havia gostado de conversar comigo e queria ser meu amigo. Eu passei o número. Com certeza foi um momento de impulso, sempre fui muito cautelosa em relação a isso.

Fui embora e no caminho de volta pra casa fiquei pensando no meu dia, em tudo que havia feito, principalmente em Otávio.Não que eu estivesse interessada nele,apenas gostei de estar perto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário