quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um


Por que você nunca sente o que eu sinto?” Ele me perguntou.

Fiquei parada, pensando, não respondi aquela pergunta e para falar a verdade eu nem sei o porquê.

Alguns dias depois estávamos deitados no sofá assistindo um filme e do nada ele me disse:

“Eu me sinto como você se sente”. Por um momento achei que ele estivesse louco, o filme era uma comedia, então eu deveria estar sorrindo, mas não era o que acontecia.Eu estava longe mergulhando em meus pensamentos.

Naquele momento muitas coisas se passaram pela minha cabeça, para ser mais sincera uma análise do nosso relacionamento.

Então perguntei:

“ Otávio como você se sente agora?”

“ Sozinho”. Ele me respondeu.

Não entendi porquê, mas me deu um ataque de riso, achei incrível. Ele realmente sentia o mesmo que eu.Eu, lógico não disse a verdade a ele,não sei o motivo, talvez tenha sido por medo de iniciar um ‘DR”.

Hoje depois de um ano eu penso :"Se eu tivesse falado a verdade, talvez Otavio ainda estivesse ao meu lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário