quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Seis

Ele.


Sinceramente eu desacreditei quando a vi. Ali. Parada. Com uma cara de assustada e com aquele olhar que só ela sabia me dar quando estava brava. 

Bem, eu a achei bem louca. Nós tínhamos um acordo. U-m-a-c-o-r-do! Droga! Será que ela não sabia o que significava um acordo? Eu odiava isso nela. A forma como ela era teimosa e simplesmente não dava a mínima para as coisas que a gente combinava. 

Mas no fundo eu a amava. E muito. Realmente estava difícil manter esse acordo sem palavras. Eu queria ligar pra ela, mas depois que atendi aquele telefonema sinceramente não sabia se ela queria falar comigo novamente. Eu a fiz de palhaça. Eu a deixei ali, plantada feito uma idiota, enquanto tentava fazer com as coisas dessem certo. Eu sei. Eu poderia ter dito a verdade no momento em que ela me perguntou, mas não tive coragem. Sou um covarde.

Desde o dia que a vi assistindo aquele filme sozinha ela sempre me intimidou. Ela era tão confiante e cheia de si. Uma menina segura, demais até pro meu gosto. Fiquei o filme todo a observando e ela nem percebeu. Aquele dia realmente foi um dos mais felizes pra mim. Eu adorava observá-la. Era prazeroso, me trazia paz. Ela era a visão mais linda que eu tinha na vida.

Me lembro quando ela me perguntou o que aconteceria com a nossa relação. Ela sempre parecia tão insegura quanto a nós, talvez isso fosse culpa minha por não deixa-la segura em relação aos meus sentimentos. A verdade é que eu sempre a amei, mas não tinha coragem de dizer. Eu quero ficar com ela pra sempre, mas não pude demonstrar. Acho que tinha mais medo do que ela.

Tenho coisas inacabadas na minha vida. A verdade é que andei por caminhos tortuosos e agora estou tentando me reerguer. Conheci algumas pessoas que prometeram me ajudar, mas está tão difícil. Eles falam cada coisa pra mim. Coisas que parecem não existir. E enquanto eu não me resolver não posso voltar pra ela, minha intenção era permanecer com o acordo até resolver tudo, queria voltar pra ela inteiro, diferente e leva-la para essa nova vida comigo. Eu queria que ela estivesse sempre ao meu lado.

Mas quando a vi tapando a boca para não gritar quando  me viu daquele jeito, logo imaginei que estava tudo acabado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário